domingo, 22 de março de 2009

"Prêmio"

Essa semana aconteceu algo em minha vida que me deixou extremamente feliz!
Nós, que nos dispomos a levar a Palavra de Deus, passamos por muitas lutas, que muitas vezes nos faz querer desanimar!!
E assim estava eu, quando derepente, uma querida irmã abençoada me ofertou algo tão importante, que só eu e Deus sabemos do valor que isso tem para mim.
Essa irmã tem lido meu blog constantemente e nesta semana ela me ofereceu um selo:

Quem me ofereceu este selo foi a irmã Wilma Rejane, professora, Bacharel em Teologia, jornalista, da cidade de Teresina-Piauí.

O endereço do blog da irmã Wilma é http://atendanarocha.blogspot.com/, confira, é uma bênção!


Quero, diante de Deus, agradecer a ela pelo carinho e também a todos vocês que acompanham este blog e comentam, com tanto respeito e carinho.
Agradeço a Deus por suas vidas, e fico feliz em abençoa-los, pois foi para isto que fiz este blog. Sinto-me totalmente abençoada também por suas vidas.


Que Deus os recompense a todos e que me use como instrumento em Suas mãos para fazer sempre a Sua vontade!!!


Obrigada...

5 comentários:

  1. graça e paz ministra estou acompanhando o seu blog e aprendendo mais de Deus.continue me abençoando.vc é instrumento nas maos d Deus.q Deus te abençoe muito até...

    ResponderExcluir
  2. Sobrinha querida, hoje consegui acessar seu blog e li as mensagens postadas. Que bênção!
    Deus te fortaleça e te use cada dia mais, multiplicando seus dons e te fazendo instrumento de transformação de vidas. Graça e Paz! (Olivia)

    ResponderExcluir
  3. Nome de Jesus Cristo de Nazaré tem poder....
    Jesus - ישוע - Jésus - يسوع
    +Este e o nome mais procurado na internet mundial+
    +This and the most searched in internet world+
    +هذا وأكثر عبر الإنترنت في العالم وفتشت+
    +Dies und die meisten suchten in den Internet-Welt+
    +ואת זה חיפוש ב-Internet ביותר בעולם+
    +Este y el más buscado en Internet mundo+

    http://www.jesus.u7u.de

    Salmos 95:3 Porque o SENHOR é o Deus supremo e o grande Rei acima de todos os deuses.

    Divulgue este simple Weblog

    ResponderExcluir
  4. EVANGOSPRE

    Assembléia Gospel de Referencia
    Nosso principal objetivo é divulgar os movimentos Gospel na internet, Membros evangélicos Pastores,Evangélicos Ministros, comunidades links,fotos,Websites.Informativos na internet.
    Seja um colaborador. Esse é um espaço para divulgar o seu trabalho.
    Escreva para nós, sua sugestão pode ser a próxima tema do fórum no EVANGOSPRE participe !
    Sempre estamos modificando e atualizando o site para que se torne cada dia melhor, tornando a comunicação perfeita. Você pode participar enviando seus links,Vídeos de sua comunidade curiosidade participe ! realize o seu cadastro
    Acesse nosso livro de visita e coloque seu perfil e sua foto participe

    Divulgue entre seus amigos(se Você gostou. .... Continue divulgando o nosso ORKUT, quem ganha é Você e novos amigos reais e virtuais!

    Sua opinião é muito importante para nós!
    Participe deste blog, deixe seus comentários

    Conheça nosso Webblog participe cole nosso selo faca seu cadastro gratuito....

    ResponderExcluir
  5. Faca seu cadastro no Rede Blog !!!!

    ResponderExcluir