quarta-feira, 11 de março de 2009

A Noiva que Jesus vem buscar...


Essa noite eu tive um sonho que me fez pensar muito sobre a volta de Jesus...
"Sonhei que era o dia do meu casamento e estava me arrumando e minha preocupação era que eu não queria me atrasar. Mas quando eu ia falar com o dono do salão pra me arrumar logo, ele nem se importava e passava outros na minha frente e eu ficava muito nervosa. O noivo começou a mandar sua família me ligar constantemente para que eu não me atrasasse e isso me deixava ainda mais nervosa. Então, como eu vi que o dono do salão não se importava em me arrumar, fui até uma sala para por meu vestido, mas toda vez que eu ia me trocar entrava pela sala pessoas estranhas e iam invadindo a sala sem pedir, e o pior, elas tinha a chave para entrar.
Depois de muito sufoco consegui me arrumar e fui para a igreja a fim de me casar. Quando, porém, cheguei em frente vi que tudo estava preparado, mas, quando olhei no meu vestido ele estava manchado e eu não tinha um buquê. Fiquei triste e não quis entrar daquela maneira, porque eu não estava preparada. Então, o dono do salão que nos acompanhava no carro, limpou meu vestido e saiu a procura de um jardim e logo me trouxe um lindo buquê. Só então, eu, muito feliz, pude entrar ao encontro de meu noivo."
Intrigada com aquele sonho, orei e pedi ao Espírito Santo o significado de tudo aquilo e pude então daí compreender.
É triste vermos o quadro em que se encontra a noiva de Cristo (a Igreja), o quanto ela está despreparada para encontrar-se com o Noivo (Jesus). Compreendi que o dono do salão representam nossos líderes espirituais, que são responsáveis em adornar a noiva, cuidando dela com palavras e exortações que vão manter essa noiva santa e imaculada, mas eles eatão preocupados com outras coisas. Vi que o Noivo se preocupa em avisar a noiva constantemente que já está quase na hora, enviando seus profetas para alertarem que a volta está próxima, mas muitos líderes não querem ouvir. Vi também que a noiva tenta se arrumar, mas existem muitas brechas que a impedem de assim fazer. Que o pecado tem manchado suas vestes. 
Mas, o que me alegrou é que eu creio que Deus há de despertar seus líderes, que um grande avivamento se aproxima e que eles, pelo poder do Espírito Santo irão se levantar e cumprir seu chamado limpando a noiva e adornando ela com ministérios obedientes, que não seja egoístas, com profetas que não são comprados pelos elogios dos homens. Creio que Jesus despertará seus líderes pra que sua noiva esteja linda, adornada para a Sua volta.

8 comentários:

  1. Muito interessante seu sonho, Deus tem mostrado para todos os povos que a volta de seu filho amado está muito próxima, se prestarmos atenção os dias estão realmentes abreviados, e como em teu sonho se não estivermos ligados seremos pegos desprevinidos, mas eu creio também que Deus vai levantar um povo diferente, comprometido e obediente pra completar a obra, sei que está chegando a hora dos escolhidos, dos selados trabalharem e este teo Blog já é mais uma arma que Deus colocou na sua mão, estou orgulhosa de vc, creia e verás a glória de DEUS...HÁA em relação ao avivamento eu acho que ele já está sendo derramado, o povo é que não percebe, por egoísmo e falta de santificação. bjs

    ResponderExcluir
  2. ow glória!! aleluias!!! interessantissimo mesmo minha irmã profeta... clarissimo...o Noivo ja esta as portas..Ele vem vindo..eu creio...mas as nossas vestes ainda estão manchadas... ainda temos maculas..e no salão...há aqueles que foram convidados, mas não se atentaram para tamanha honra, e não vão se preparar, pq a festa lá fora é aquela que é a "cara" desses..por isso tanta irreverencia..com as bodas..estas não lhe são agradaveis..pq não conhecem os noivos..e mto menos são parentes ou amigos da noiva..pq na realidade é mto estranho irmos a festa de quem não conhecemos..n tem "Graça"...pq só nos alegramos nas bodas qndo amamos os noivos!!!!

    ResponderExcluir
  3. ow glória!! aleluias!!! interessantissimo mesmo minha irmã profeta... clarissimo...o Noivo ja esta as portas..Ele vem vindo..eu creio...mas as nossas vestes ainda estão manchadas... ainda temos maculas..e no salão...há aqueles que foram convidados, mas não se atentaram para tamanha honra, e não vão se preparar, pq a festa lá fora é aquela que é a "cara" desses..por isso tanta irreverencia..com as bodas..estas não lhe são agradaveis..pq não conhecem os noivos..e mto menos são parentes ou amigos da noiva..pq na realidade é mto estranho irmos a festa de quem não conhecemos..n tem "Graça"...pq só nos alegramos nas bodas qndo amamos os noivos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ! muito bom o seu Blog Parabens ! Deus Abençoe !

    ResponderExcluir
  5. não quero parecer chato, mas homem, mulher são coisas do corpo, espiritos não tem sexo, acredito que após sair dessa vida sejamos todos iguais, sem casamentos, mas uma grande reunião de amigos.

    mas realmente foi um belo sonho.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal este post. Precisa colocar mais posts. Já li todos. hehehe

    ResponderExcluir
  7. Caraa.. mt massa oq vc falou, e está certo... outra.. Jesus é o Noivo e a igreja a Noiva, não é noivasss... e vejo q Jesus num vai se casar com várias noivas ( Denominações ) vejo q aí falta a UNIDADE entre o Povo de Deus, e outra, mts líderes estão cegos, ou se axam autoritário ( espírito de jezabel ), estão só kerendo numeros de pessoas na igreja, mas num kerem pagar um preço de santidade, jejum, e o principal, ter um coração sensível ao Espírito Santo, manooo.... Meu sonho é estar no meio de um avivamentooooo.. e sabe pq não está ocorrendo avivamento?? pq estamos dispostos a viver sem!! =/ não podemos nos conformar.. cara tem Líderes que me pararam e falaram que eu Estava levando muito a sério a Palavra e estava ficando louco ou fanáticooo.. manoo.. creio que jesus num vai me esbarrar no céu e falar q num vou entrar no reino pq eu estava levando a Deus muito a sériooo... o Real problema de mts líderes é o "Orgulho", varias vezes do espírito santo me revelar coisas e eu compartilhar com líderes e eles falarem q eu estava pirrando.. e eu falei pra pelo menos orarem e pedirem pro Espírito Santo mostrar como era verdade, e sabe né.. falaram q num precisava pq já sabiam a resposta, tipo.. JEZABEL née.. manos.. se eu conto isso num é pra criticar.. é para ORAREM por essa geração, comecem a desejar e a num se conformar por estarmos sem avivamento no nosso meioo... Cara quando eu lí Esse POST, senti uma presença mt irada do Espírito Santo.. e sei q oq vc sonhou num foi um sonho qualquer... Se Jesus tivesse pregado a mesma mensagem que os ministros de hoje pregam, Ele nunca teria sido crucificado...

    A verdadeira parada é q a mts igrejas estão vivendo o tradicionalismo... e não vivendo livremento como aves, temos que viver ao modo que alegra ao Espírito Santo..

    "Como você pode derrubar as fortalezas de Satanás, se você não tem nem a força para desligar a TV?"
    Vlwww galeraa.. Deus abençoe a todoss

    ResponderExcluir
  8. Minha irmã que Deus te abençoe eternamente, por ser este canal de benção.

    ResponderExcluir