quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Me conheces-tes no ventre...

"Pois, possuíste o meu interior; entreteceste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui formado ..."
Salmo 139.13 e 14





Como não adorar a um Deus tão grandioso? É maravilhoso saber que antes mesmo de nascer o Senhor já nos amou, seu zelo e cuidado ao tecer-nos no ventre é algo que emociona, seu cuidado em cada detalhe que nos faz únicos é algo inexplicável. Tudo foi registrado, cada detalhe meu e seu, como diz no Salmo 139.16, registrados para memória eterna.
Deus te conhece, cada pedacinho, cada sentimento, cada gesto, cada reação...a Ele está tudo encoberto, e, mesmo conhecendo nossas imperfeições ele continua nos amndo, pois seu amor é incondicional.

"...maravilhosas são as suas obras, e a minha alma o sabe muito bem."
Salmo 139.14

Um comentário:

  1. Querida irmã,que Deus possa usar suas habilidades através desse blog para levar a esperança e salvação para aqueles que necessitam de uma palavra de conforto e fé.Deus a capacitou para isso também e tenho certeza que muitas pessoas seram tocadas pelo Espirito Santo através da sua dedicação.Que Deus abençoe você e sua família. Amamos vc, sua maninha Denise.Bjos.

    ResponderExcluir